A Escola

Fabio Carille Escola de Futebol nasce em Sertãozinho com a proposta de formar jovens talentos do futebol. Com aulas para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, a Escola, além de oferecer formação técnica e física voltada para o esporte, pretende formar cidadãos de bem.

Estrutura

Fabio Carille Escola de Futebol está localizada na Associação Samambaia de Esportes de Sertãozinho, rua Sebastião Sampaio, 2.790, Jardim Canaã, e conta com estrutura completa para a realização das aulas.

Grama sintética bem cuidada deixa a prática do esporte mais segura e prazerosa.

Vestiários, banheiros e um bar/lanchonete também fazem parte da estrutura da Fabio Carille Escola de Futebol

Locação

A quadra de esportes também é aberta para a comunidade. Se você tem um grupo de amigos e gosta de futebol, agende um horário e jogue sua “pelada” na Fabio Carille Escola de Futebol