Fábio Carille Escola de Futebol recebe alunos de Pontal para jogos amistosos

No dia 27 de junho foi a vez dos alunos da Fábio Carille Escola de Futebol receberem os alunos da  Escola de Futebol Cruzeiro/Gol de Placa, de Pontal, SP, para a realização de jogos amistosos.

Eventos como este serão sempre organizados pela Fábio Carille Escola de Futebol. “Estivemos há duas semanas em Pontal e lá mesmo já combinamos de fazer a competição aqui. É muito bom para os alunos esta interação com outras escolas de futebol da região”, reforça Guilherme Luís França.

Com três meses de atividades, a Fábio Carille Escola de Futebol e Locação de Society conta com mais de 100 alunos e tem o objetivo de formar jovens talentos do futebol. As aulas são para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos e também adultos.