Professores

Nossos professores são experientes e capacitados para formação de futuros atletas.

Ceará

Nascido em Sertãozinho no dia 6 de agosto de 1980, Edmar de Jesus Antônio atuou como jogador profissional nos Clubes: Sertãozinho, Santo André, Ituano, Joinville, Botafogo, Comercial e Taquaritinga.

É certificado pelo Sitrefesp (Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo) como treinador de futebol.

Trabalhou também na Escolinha 1º Passo e na Creche Lar Espírita Eurípedes Barsanulfo.

Carlos Eduardo

Nascido em 3 de novembro de 1982, Carlos Eduardo Rodrigues é formado em Educação Física pela Unaerp e possui pós-graduação em Educação Física Escolar pela Universidade Claretiana. Além disso, participou de diversos cursos e especificações sobre temas relacionados à prática esportiva, entre eles:

Eduardo já trabalhou na Quadra de Esportes Arena, Clube Literário e na Escolinha 1º Passo como Professor de Futebol.
Atualmente é Professor de Educação Física no Colégio Saber e Coordenador de Ginástica Laboral e Esportes no Grupo TGM.