Jogadores do Corinthians visitam escola de futebol em Sertãozinho

A Fábio Carille Escola de Futebol e Locação de Society, de Sertãozinho, receberá, nesta terça-feira, 26 de maio, a visita de alguns jogadores do Sport Club Corinthians Paulista para um bate papo com os alunos.
A Escola de Futebol iniciou as atividades em abril deste ano com a proposta de formar jovens talentos do futebol. Com aulas para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, a Escola, além de oferecer formação técnica e física voltada para o esporte, pretende formar cidadãos de bem.
Fábio Carille, idealizador do projeto, já foi jogador de futebol profissional e atualmente é auxiliar técnico do Corinthians. “O futebol sempre fez parte da minha vida e é a minha paixão. E a escolinha veio para que mais garotos possam acreditar nos seus sonhos e aprender um pouco mais sobre esporte. Como muitos alunos têm ídolos no Corinthians, esta visita será emocionante para muitos”, ressalta Fábio.
O encontro será aberto ao público. Na ocasião, alimentos não perecíveis serão arrecadados para serem doados para algumas instituições de Sertãozinho.
Fábio Carille Escola de Futebol e Locação de Society fica na rua Sebastião Sampaio, 2.790,
na Associação Samambaia de Esportes de Sertãozinho, SP.