Fábio Carille Escola de Futebol realiza reunião com pais e responsáveis

Para que o ano de atividades seja bastante produtivo, a Fábio Carille Escola de Futebol realizou, no dia 9 de março, uma reunião com os pais e responsáveis pelos alunos.

Assuntos como a participação no Campeonato Municipal, avaliação do Corinthians que será realizada em Sertãozinho e Programa de Avaliações Biomecânica/Motora da R9 Lab, com a coordenação dos Drs. Caio Mello e Luciano Rosa, do Sport Club Corinthians Paulista, de São Paulo, foram discutidos na ocasião.

Carlos Eduardo Rodrigues, professor da Escola, explica que o planejamento é importante para que todos programem as atividades esperadas para o ano. “A participação da família é fundamental em todas as atividades do aluno, e na Escola de futebol não é diferente. Ficamos felizes pelo grande número de pais e responsáveis presentes na reunião, o que mostra a integração entre pais, alunos e escola”, reforça.

Conheça a Fábio Carille Escola de Futebol. As aulas são para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos. Mais informações, 3041-3309.