Fábio Carille Escola de Futebol realiza 1º Passeio Ciclístico solidário

Evento acontecerá no dia 12 de outubro

Será realizado, no Dia das Crianças, o 1º Passeio Ciclístico da Fábio Carille Escola de Futebol. Serão 5 km de pedalada pelas ruas de Sertãozinho, com saída e chegada da escola Fábio Carille.

O dinheiro arrecadado com a venda das camisetas será destinado ao Lar de Amparo à Criança Filhos de Deus (Orfanato Masculino).

Para a realização deste evento a Fábio Carille Escola de Futebol está contanto com a parceria das empresas Ortec Assessoria Empresarial, Ello Correntes, Copercana e Arcanjo’s Massas. E com o apoio da Associação Sertanezina de Ciclismo e Ordem Demolay Capítulo Cavaleiros da Paz Perfeita.

Participe deste evento! Pedale pela solidariedade!

Serviço:

1º Passeio Ciclístico da Fabio Carille Escola de Futebol

Local: Fábio Carille Escola de Futebol e Locação de Society, rua Sebastião Sampaio, 2.790 (saída e chegada)

Data: 12 de outubro de 2016 (quarta-feira)

Mais informações: 3041-3309

Pontos de vendas das camisetas: Fábio Carille Escola de Futebol, Duda Estamparia e Ordem Demolay Capítulo Cavaleiros da Paz Perfeita