Fábio Carille Escola de Futebol participa, mais uma vez, do Campeonato Municipal - Categorias Menores

Desde quando foi fundada, em 2015, a Fábio Carille Escola de Futebol faz questão de participar de jogos amistosos e campeonatos.

Assim, a escola já confirmou presença novamente no Campeonato Municipal – Categorias Menores, organizado pela Secretaria de Esportes de Sertãozinho, nas categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. O torneio terá início em abril e será a terceira vez que a escolinha participa.

“Os alunos ficam ansiosos pelos campeonatos. E para nós é importante participar destes torneios para que eles coloquem em prática o que aprendem na escolinha. Além disso, campeonatos trabalham o verdadeiro espírito esportivo, que é a integração e a disputa saudável”, comenta o professor Ceará.

Venha para a Fábio Carille Escola de Futebol! Mais informações, 3041-3309.