Fábio Carille Escola de Futebol entrega dinheiro arrecadado no passeio ciclístico para o Orfanato Masculino

Ontem, representantes da Fábio Carille Escola de Futebol estiveram no Lar de Amparo à Criança Filhos de Deus (Orfanato Masculino) para a entrega do dinheiro arrecadado com a venda das camisetas do 1º Passeio Ciclístico Solidário.

O evento aconteceu no dia 12 de outubro e reuniu bastante gente que pedalou pela solidariedade.

A Fábio Carille Escola de Futebol agradece os participantes e também os parceiros do evento, Ortec Assessoria Empresarial, Ello Correntes, Copercana,  Arcanjo’s Massas, Sermed Saúde, Prefeitura de Sertãozinho, Associação Sertanezina de Ciclismo e Ordem Demolay Capítulo Cavaleiros da Paz Perfeita,  que acreditaram nesta iniciativa.