Equipe da Fábio Carille Escola de Futebol visita CT do Corinthians

A equipe da Fábio Carille Escola de Futebol esteve, no dia 10 de julho, em São Paulo, visitando as instalações do Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista.

Fábio Carille, Auxiliar Técnico do Corinthians, apresentou para Guilherme Luis França e para os professores  Edmar de Jesus Antônio, o Ceará, Carlos Eduardo Rodrigues e Wendel Savegnago tudo o que o CT oferece para os jogadores.

Além disso, eles puderam assistir a um treino, conhecendo a rotina de trabalho de uma comissão técnica.

Para Fábio Carille, foi muito bom receber os professores no Corinthians. “Essa troca de experiência é sempre válida. Na Fábio Carille Escola de Futebol queremos oferecer um trabalho de qualidade e conhecer um pouquinho do trabalho realizado em clubes como o Corinthians muito acrescenta na vida profissional dos professores”, finaliza.