Dia dos Pais é comemorado na Fábio Carille Escola de Futebol

Para integrar ainda mais os pais e alunos, a Fábio Carille Escola de Futebol organizou, no dia 1º de agosto, a Gincana dos Pais, em comemoração ao Dia dos Pais.

Café da manhã, brincadeiras e jogo de futebol marcaram a data, que contou com a participação de muitos alunos e suas famílias.

Fábio Carille, auxiliar técnico do Corinthians e idealizador do projeto, esteve presente no evento e até jogou uma partida de futebol com os pais dos alunos. “Esta é uma maneira que temos para agradecer a confiança dos pais ao deixarem seus filhos na Escola. O Dia dos Pais é uma data muito especial e esta integração familiar é muito importante para a formação das crianças. Fiquei feliz com o sucesso do evento e desejo a todos um feliz Dia dos Pais”, alegra-se Fábio Carille.

Fábio Carille Escola de Futebol e Locação de Society iniciou as atividades há quatro meses com a proposta de formar jovens talentos do futebol e oferece aulas para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. A escola está localizada na rua Sebastião Sampaio, 2.790, na Associação Samambaia de Esportes de Sertãozinho, SP. Telefone, 3041-3309.