Aniversário: Fábio Carille Escola de Futebol completa 2 anos de atividades

A Fábio Carille Escola de Futebol completa, no dia 1º de abril, dois anos de atividades. E são muitos os motivos para comemorar. Este ano, a escola participará novamente do Campeonato Municipal, realizará uma avaliação com um observador do Corinthians, realizará avaliações biomecânicas do R9Lab, está trazendo a família para a escola, com aulas de treinamento funcional para pais e mães, e vem participando de campeonatos e jogos amistosos.
Para marcar esta data, novos alunos que se matricularem em abril de 2017 ganharão a primeira mensalidade. Não perca esta oportunidade. Venha para a Fábio Carille Escola de Futebol você também!

Em tempo

As aulas na Fábio Carille Escola de Futebol são para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos e além de oferecer formação técnica e física voltada para o esporte, pretende formar cidadãos de bem. Com aulas três vezes por semanas, a garotada tem duas opções de quadra para treinar, sendo uma coberta.
Para adultos, a  Fábio Carille oferece aulas de técnicas de futebol e condicionamento físico para homens e treinamento funcional para mulheres. Já para as horas de lazer, as quadras estão disponíveis para locação, com toda estrutura de lanchonete, área para churrasco e vestiários.
Conheça a Fábio Carille Escola de Futebol e Locação de Society. Contato: 3041-3309 ou acesse www.escolafabiocarille.com.br.