Alunos da Fábio Carille Escola de Futebol participam de jogos amistosos em Pontal, SP

No último sábado, 13 de junho, alunos da Fábio Carille Escola de Futebol estiveram na Escola de Futebol Cruzeiro/Gol de Placa, em Pontal, SP, participando de jogos amistosos. Este foi o primeiro evento que a escola de Sertãozinho participou.
Aproximadamente 100 crianças e adolescentes representaram a Fábio Carille Escola de Futebol nas diferentes categorias disputadas. “Foi uma excelente experiência. Por ser o primeiro amistoso que os alunos participaram, todos estão de parabéns”, orgulha-se o treinador Ceará.
A Fábio Carille pretende participar e organizar mais eventos como este. “A empolgação dos alunos é contagiante. E o apoio dos pais é fundamental. Vimos como todos se envolvem para que tudo dê certo. Em nome da escolinha, agradeço a participação e confiança de todos. E em breve organizaremos amistosos aqui em Sertãozinho e em outras cidades também”, enfatiza Guilherme Luís França.
Fábio Carille Escola de Futebol e Locação de Society iniciou as atividades em abril deste ano com a proposta de formar jovens talentos do futebol e oferece aulas para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. A escola está localizada na rua Sebastião Sampaio, 2.790, na Associação Samambaia de Esportes de Sertãozinho, SP. Telefone, 3041-3309.