1 Ano Formando Jovens Talentos

A Fábio Carille Escola de Futebol e Locação de Society está comemorando hoje, 1º de abril, um ano de atividades, conseguindo cumprir sua proposta de formar jovens talentos do futebol. Neste tempo, muitas coisas boas aconteceram, entre elas a inauguração oficial, com a presença de jogadores do Sport Club Corinthians Paulista, a conquista de dois troféus no Campeonato Municipal Categoria Menores, a inauguração da primeira quadra society coberta da cidade e a participação de alunos em peneiras e testes em clubes profissionais.

Idealizador do projeto, Fábio Carille, auxiliar técnico do Corinthians, está muito satisfeito com os resultados alcançados. “A escola é a realização de um sonho. Um ano de atividades, com mais de 200 alunos, tem um significado muito importante, já que são muitos os desafios enfrentados diariamente. Mas posso dizer que contar com profissionais dedicados e alunos e pais unidos faz toda a diferença. Agradeço a confiança de todos. Juntos, vamos comemorar muitos outros anos de atividades”, enfatiza.

Com duas quadras, sendo uma coberta, a Escola conta com aulas para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, e além de oferecer formação técnica e física voltada para o esporte, pretende formar cidadãos de bem. A Fábio Carille oferece também aulas de técnicas de futebol e condicionamento físico para adultos. E para o lazer, conta com toda estrutura para a locação de quadras.

Conheça a Fábio Carille Escola de Futebol e Locação de Society. Contato: 3041-3309 ou acesse escolafabiocarille.com.br